Tempo, tempo, tempo, tempo…

Tenho um sério problema com o tempo, em muitos níveis.
Não consigo administrá-lo, não sei aproveitá-lo, não percebo a passagem dele e, quando dou por mim, já foi embora. Quero fazer tudo ao mesmo tempo e, ao mesmo tempo, não faço nada a tempo.
Às vezes penso que ele age a meu favor ou que consigo seguir o fluxo que é por ele imposto. Às vezes sou arrastado.
Me pego nostálgico, pensando no tempo que passou, nos momentos que ficaram para trás, no tanto de coisa boa que foi vivida e permanece vívida em mim. — Me pego também preocupado, ansioso, sem entender o que vai ser daqui a 5 minutos, 5 dias, meses, anos, querendo que demore a passar ou passe mais rápido, dependendo do que a ilusão de um futuro me reserva… — Olho para trás e me espanto com a rapidez, com os 7 meses que já passaram nesse ano que prometia tanto e entregou tão pouco. Olho para frente e… não consigo enxergar.
Sempre vivi de sonhos e futuros imaginados e, no tempo em que vivemos, não consigo mais alimentá-los.
Não sei bem mais o que sou ou o que faço aqui nem para onde ir ou o que fazer ou esperar.
Acho que o tempo continua passando e eu simplesmente me perdi.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“O que você quer ser quando crescer?”

Prefiro um amor de Temperança.

Por que essa minha paixão por fotos de lugares abandonados?