[ResenhAndy] “Tudo que eu colori no céu da tua boca” — Paulo Narley

Sim! Decidi começar a publicar aqui as resenhas [por menores que sejam] dos livros que li ou venho lendo. Imagino que é um mínimo que posso fazer para trazer visibilidade [pois vai que alguém lê esse blog! hahaha] a autores ou livros que merecem mais crédito do que lhe dão [ou a algumas obras no estilo corre que é furada, mas que serão menos frequentes].
Inauguro, então, essa seção com o último e-book que li e me deixou de coração quentinho, esse que tá aí no título e você[s] já deve[m] ter visto.

- - -- --- ------ --------

 “Tudo que eu colori no céu da tua boca”, de Paulo Narley

Sempre quis ler algo focado em poesia, mas sem ter me despertado ainda por alguma produção em específico.
E qual não foi minha surpresa ao descobrir que era o foco do livro de Paulo Narley!

Mal sei o que dizer aqui, a respeito do tanto que me senti tocado por esse livro.
É de uma sensibilidade e profundidade...

Conheci a escrita de Narley pela antologia “Você Não Está Sozinho” [gratuita e recomendo demais!] e corri para ver sua produção pessoal, que superou [e muito] minhas expectativas [que já eram altas].

E que delícia foi ler! Precisei de um respiro em alguns momentos, pois mesmo os textos mais fortes me faziam pensar mais do que eu esperava.
Os textos em prosa nada deixam a dever à poesia em termos de emoção ou reflexão.

É um livro que merece ser lido com o coração aberto, não apenas com a mente decodificando palavras, porque há muito sentimento em cada palavra e isso é perfeitamente perceptível.

Me identifiquei tanto com inúmeros trechos e isso foi algo tão pessoal que tratar de cada pedaço me faria desnudar minha própria alma.
No mais, deixo aqui registrada também a delícia que é ler literatura de autores independentes, pela descoberta de alguém que pode ser tão próximo e de fácil contato [seja emocional ou conversa mesmo!].

Meus favoritos:
[Um pedaço do meu coração], [Amo em ti], [Geografia], [Talvez], [Corpo], [Pequeno parágrafo sobre o amor].

Minha classificação: ★★★★★
Mereceu 5 estrelinhas, fácil-fácil!

-------- ----- --- -- - -

Você pode achar o e-book de Paulo Narley na Amazon.
E o autor nas redes sociais: Twitter e Instagram.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“O que você quer ser quando crescer?”

Prefiro um amor de Temperança.

Por que essa minha paixão por fotos de lugares abandonados?